Garantia

A Cyclist é um revendedor autorizado da Trek, e segue rigorosamente, as regras de garantia estabelecidas pelo fabricante. Tais regras podem ser consultadas no site oficial da Trek Brasil. Aconselhamos fortemente que o cliente observe as regras, antes de se deslocar a loja.

Alertamos aos clientes que tomem muito cuidado na escolha de um mecânico, já que a instalação incorreta de qualquer peça poderá causar danos ao quadro. Exemplo:

Se um mecânico, sem credenciamento da Trek, instalar uma peça, sem o devido lubrificante, ou sem a vedação correta, ou com o aperto insuficiente ou excessivo, ou de qualquer outra forma, que não a indicada pelo fabricante, perderá a garantia por uso indevido. 

Portanto, recomendamos que instale peças originais em oficinas credenciadas da Trek.

Outro ponto importante é a nota fiscal. Procure têla em mãos. Isso vai facilitar o atendimento. Muita gente trás produtos em viagem ao exterior e não pagam as devidas taxas de importação e impostos. Nesse caso, se for o caso de garantia esses valores serão cobrados, já que o produto será trocado por outro novo, onde os impostos foram pagos.

Tendo qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe técnica, que terá todo o prazer em ajudá-lo.

Evite puxadinhos e gambiarras! Vá a uma autorizada e fique tranquilo!