TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da Cyclist têm 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do telefone.......

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido; e/ou 

- Falta de acessórios.

 

Para Devolução por Arrependimento ou Troca, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistência ou troca da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

- A MIDI providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

- Se todas as condições forem respeitadas, a MIDI fará o reembolso do valor total do seu pedido ou a troca por outro produto, conforme solicitado pelo cliente.

- Os custos da primeira troca/devolução são arcados pela MIDI.

 

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias.

- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

- Os produtos serão analisados pela Cyclist e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

 

- A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 

 

Considerações finais:

A Cyclist não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.